Estremoz

“Os Congressos do PS têm sido um sucesso e o da Federação de Évora não é exceção”, afirma António Lacerda Sales (c/som e fotos)

Entrevistas 12 Set. 2020

Como a RC noticiou ontem [ler aqui], as Federações Distritais do Partido Socialista realizam este fim-de-semana os Congressos Federativos que irão eleger os respetivos órgãos Federativos.

Dos 19 Congressos das Federações do Partido Socialista (PS), onze vão realizar-se de forma presencial e oito de forma mista, ou seja, à distância e presencialmente, e que vão contar com a participação de vários membros do atual Governo.

No Alentejo todos os congressos se realizam de forma presencial e o Congresso da Federação Distrital de Évora aconteceu na tarde deste sábado no Pavilhão do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Luís Dias, atual presidente do Município de Vendas Novas tomou posse como o novo Presidente da Distrital do PS de Évora, sucedendo a Norberto Patinho.

Na sessão de encerramento do Congresso, esteve ainda presente o Secretário de Estado da Saúde, António Sales.

A RC esteve no local a acompanhar os trabalhos e falou com o Secretário de Estado da Saúde que referiu que “os Congressos do Partido Socialista têm corrido muito bem, penso que este de Évora também”.

Relembrando a necessidade de cumprimento das normas da Direção-Geral de Saúde para evitar a propagação da pandemia COVID-19, afirma que tudo “está a correr muito bem dentro daquilo que são as condições de segurança e dentro daquilo que são as diretrizes da Direção-Geral de Saúde”

“O PS está de parabéns e o PS de Évora está também de parabéns”, enaltece.

Fique de seguida com a fotogaleria do Congresso Federativo do Partido Socialista de Évora:

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30