Evora

COVID-19: Câmara de Évora recebeu máquina de desinfeção a ozono

COVID-19: Câmara de Évora recebeu máquina de desinfeção a ozono Foto: Município de Évora
Regional 06 Ago. 2020

Uma máquina de desinfeção a ozono, destinada a limpar as viaturas municipais e torná-las mais seguras face à COVID-19, foi oferecida à Câmara Municipal de Évora pelo grupo A. Matoscar.

Para além do município foram também oferecidas máquinas idênticas ao Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana, representado pelo Tenente Coronel Rocha Pereira, e ao corpo de Bombeiros Voluntários de Évora.

“Trata-se de um ato generoso que registamos com muito agrado”, sublinhou o Presidente do Município de Évora, Carlos Pinto de Sá, explicando que a doação “é um contributo muito importante para a higienização das viaturas municipais e mostra o empenho da empresa na região”. Referiu ainda a importância do trabalho realizado por esta empresa do ramo automóvel, recordando que está a desenvolver uma obra de grande dimensão no Parque Industrial e Tecnológico de Évora, a inaugurar em breve.

Segundo explicou Pedro Matos, um dos responsáveis do Grupo A. MatosCar, este equipamento de desinfeção a ozono foi oferecido a 68 câmaras municipais que fazem parte da zona de implantação da empresa, que se estende pelo interior do país, com concessionários na Guarda, Fundão, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja. Referiu ainda Pedro Matos que “A ideia surgiu de uma necessidade dos nossos clientes e, pela responsabilidade social que temos, decidimos entregar estas contribuições a um conjunto de entidades das áreas onde estamos implantados”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31