×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64
Imprimir esta página

Estremoz

COVID-19: Estabelecimentos comerciais no concelho de Estremoz vão encerrar às 23h00

Regional 15 Set. 2020

Em comunicado, o Presidente do Município de Estremoz, Francisco Ramos, anunciou que fixou para as 23:00 horas o horário de encerramento dos estabelecimentos comerciais do concelho de Estremoz. A decisão foi tomada em virtude do Estado de Contingência que Portugal está desde a meia-noite do dia 15 de setembro-.

No mesmo despacho do Município, é ainda referido que excetuam-se desta disposição "todos os estabelecimentos e situações previstas na legislação aplicável, designadamente os estabelecimentos de restauração e similares, estabelecimentos de ensino, culturais e desportivos, farmácias e clínicas, atividades funerárias e conexas, estabelecimentos de prestação de serviços de aluguer de veículos, conforme determinado na referida Resolução do Conselho de Ministros".

Recorde-se que Portugal continental está, desde a meia-noite desta terça-feira, em Estado de Contingência devido á pandemia COVID-19, que vai prolongar-se até às 23h59 de 30 de setembro. Pode conhecer todas as novas regras aqui.