Alandroal

“Felizes pela CM do Alandroal ser a 1ª do distrito a entregar uma viatura à GNR”, diz Comandante Territorial (c/som)

Regional 11 Nov. 2021

Decorreu esta manhã, dia 11 de novembro, a Cerimónia de Entrega de um Veículo Oferecido pela Câmara Municipal do Alandroal à Guarda Nacional Republicana, que teve lugar no Posto Territorial do Alandroal com a presença do Comandante do Comando Territorial da GNR de Évora, Coronel Joaquim Vivas.

A Rádio Campanário marcou presença nesta cerimónia e falou com o Comandante do Comando Territorial da GNR de Évora, tendo afirmado que a corporação esteve ali “com muita honra a receber este meio, que nos irá proporcionar uma resposta mais adequada e mais significativa no que diz respeito aos cidadãos do concelho do Alandroal”.

O mesmo destacou que “os que mais nos preocupam nestes concelhos do interior, que são os idosos e também as crianças”. Assim, “com este tipo de meios, nós conseguimos chegar em melhores condições a todas essas populações

O Coronel Joaquim Vivas destacou também que “a Câmara Municipal do Alandroal é a primeira do distrito a sinalizar esta colaboração com a GNR, com a oferta de uma viatura aqui ao posto do Alandroal”, sublinha. “Por isso, não podíamos deixar de estar felizes e na disponibilidade de continuar a colaborar com as entidades”, afirmou.

Questionado sobre o número de efetivos na localidade, referiu que “os efetivos que temos nos Postos Territoriais são aqueles que são possíveis”, contudo “acreditamos que em breve iremos ser reforçados com novos efetivos, sendo que, neste momento, aqueles que existem são aqueles com que nós contamos e é com estes que nós vamos dar resposta e cumprir a missão que a GNR desenvolve neste território”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31