32.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Um incêndio urbano em Montemor-o-Novo e uma detenção foram algumas das ocorrências registadas pelo Comando Territorial de Évora da GNR a 20 de janeiro

Segundo o Comando Territorial de Évora da GNR, ocorreram quatro acidentes de viação, sendo três despistes e uma colisão, dos quais resultaram danos materiais.

Foram registados dois incêndios urbanos nas localidades de Montemor-o-Novo e Mora, dos quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade foram registadas seis ocorrências, sendo dois crimes contra a vida em sociendade, dois crimes contra o Património, um crime contra as pessoas e um crime previsto em legislação avulsa.

Foi ainda efetuada uma detenção pelo crime de condução sobre o efeito de álcool.

Em termos contraordenacionais foram registadas 19 infrações rodoviárias, três à legislação policial e três à legislação ambiental.

Dá-se ainda continuidade às operações: Resina 2021, LAKE 2020/2021, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação e COVID-19 Recolhimento.

Informa-se ainda que o posto móvel da GNR irá encontrar-se hoje, dia 21 de janeiro, nas localidades de São Matias, Paião e Baldio, das 06h30 às 13h30.

Populares