26.5 C
Vila Viçosa
Sábado, Junho 15, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“V. Viçosa já tem Balcão 24 Plus, é gratuito e vai facilitar muito a vida aos comerciantes locais” diz Presidente da CCAM(c/som e fotos)

 

 

A Agência Bancária da Caixa  de Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Central, em Vila Viçosa tem a partir de hoje um novo serviço para disponibilizar aos seus clientes.

O Balcão 24 Plus, isntalado no interior da Agência de Vila Viçosa, permite agora aos clientes deste banco efetuarem depósitos e levantamentos, não só de notas, mas também de moedas, o que poderá facilitar e muito a vida, especialmente dos comerciantes locais.

A Rádio Campanário esteve presente na inauguração deste serviço, que ocorreu esta tarde, e falou com o Presidente da Caixa do Alentejo Central, Prof. Tirapico Nunes.

Em declarações à Rádio Campanário o Presidente da Instituição Bancária começou por nos referir “este serviço permite fazer tudo o que se faz no balcão da agência, excepto abrir contas, permite depositar cheques, moedas, notas, assim como efetuar levantamentos, quer de notas, quer de moedas.”

Trata-se de um investimento superior a 25 mil euros e este novo serviço, agora disponível em Vila Viçosa é o primeiro no Alentejo Central.

O pono forte, como descreve “é mesmo o facto deste serviço estar disponível 24 horas, ser totalmente gratuito, e permitir, especialmente aos comerciantes locais, poderem efetuar todas as suas transições bancárias em horário que não coincide com o horário da Agência Bancária.”

Este novo serviço permite levantar até 500 euros , em notas e moedas, onde a inovação é mesmo a possibilidade é mesmo a questão de poder levantar e depositar moedas.

Populares