25.4 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Vira o disco e toca o mesmo”: Velhas Gaiteiras apresentam nova Revista à Portuguesa em Estremoz

A Revista à Portuguesa está de regresso ao Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, e assinala o novo espetáculo das Velhas Gaiteiras.

O Grupo, da Academia Sénior de Estremoz, sobe ao palco do TBR para apresentar o novo espetáculo:”Vira o Disco e Toca Mesmo”.

Com uma ante estreia no dia 16 de março, pelas 21:30 horas, e mais duas sessões, no dia 17 de março, pelas 15:30 e 21:30 horas, as alunas do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz prometem alegrar os seus espetadores, com muita alegria, música, humor , num registo ao qual já habitaram o público.

As Velhas Gaiteiras são o exemplo vivo de que não há idade para concretizar sonhos e este Grupo, quer percorre o Alentejo com inúmeras atuações, é já uma referência entre os séniores da região.
 
Trata-se de um espetáculo organizado pelo Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz, com apoio da Câmara Municipal de Estremoz, encenado por Marisa Serrano, com direção musical do músico estremocense Paulo Lopes, e com a participação das alunas e artistas: Ana Troncho, Bia Ramos, Luzia Banha, Guiomar Picão, Isabel Cascalheira, Júlia Casimiro, Maria Augusta Beliz, Maximina Paiva, Mina Trindade, Margarida Nunes, São Perdigão, Tina Estriga e Virtuosa Ramalho.
 
Os bilhetes, gratuitos, podem ser reservados/levantados no Posto de Turismo de Estremoz, a partir do dia 11 de março.

Populares