37.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Castro Verde tem uma nova presidente

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho de Castro Verde tem uma nova presidente para o mandato de 2021/2024.

Isabel Caetano de Freitas, será a nova representante da CPCJ de Castro Verde, cargo que assume com dedicação e entrega, para a proteção dos mais novos.

A eleição ocorreu no passado dia 9 de fevereiro, em plenário da Comissão Alargada da CPCJ, onde têm assento representantes de 14 entidades locais.

“Foi-me confiada esta missão, que assumo com responsabilidade e plena consciência que é preciso muita dedicação e sentido de entrega. O facto de integrar esta equipa há três anos, permite-me ter consciência da delicadeza deste trabalho e desta realidade,” afirma.

Neste novo mandato, a responsável assume que as prioridades de ação se focam em manter a sua proximidade junto dos munícipes e desenvolver ações que promovam a proteção das crianças e jovens em risco. Em relação ao plano de ação, a nova presidente da CPCJ de Castro Verde, revela que este está delineado e aprovado, mas que, devido ao surgimento da pandemia Covid-19, ainda não está a ser executado.

Apesar de todas as restrições, a CPCJ de Castro Verde continua no terreno com o projeto “Mais Família”, iniciado o ano passado, direcionado às famílias.

Populares