31.5 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alentejana que participou na digressão de Madonna atua em julho no festival CoolJazz

A trompetista Jéssica Pina junta-se ao cartaz da 17.ª edição do festival CoolJazz, marcada para julho, em Cascais, atuando no mesmo dia que o norte-americano Lionel Richie, anunciou hoje a promotora Live Experiences.

A compositora, instrumentista e cantora portuguesa, Jéssica Pina é natural de Alcácer do Sal.

“Jéssica Pina está confirmada para o dia 24 de julho no EDP CoolJazz, no mesmo alinhamento em que Lionel Richie encerra a noite. Segundo a Lusa, os espetáculos do EDP CoolJazz decorrem no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais”, refere a promotora num comunicado hoje divulgado.

No concerto, Jéssica Pina deverá apresentar ao vivo o novo EP, “Vento Novo”, editado em outubro e no qual se estreia como vocalista.

Para o EDP CoolJazz 2022 também já tinham sido confirmadas a atuações de John Legend (02 de julho), Yann Tiersen (21 de julho), Miguel Araújo/ Tiago Nacarato (23 de julho), Diana Krall (27 de julho) e Jorge Ben Jor (30 de julho). Todos os concertos acontecem no Hipódromo Manuel Possolo.

A 17.ª edição do festival esteve inicialmente marcada para julho 2020, mas foi adiada um ano devido à pandemia da covid-19. Este ano, o festival voltou a ser adiado “devido à situação mundial causada pela pandemia da covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública”.

Populares