13.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alentejano António Maio conclui 8ª etapa e mantém 17º lugar na geral!”Ainda há muito Dakar pela frente”diz!

O Piloto Alentejano António Maio concluiu esta segunda-feira mais uma etapa do rally Dakar 2024.

Disputou-se hoje a 8ª etapa e o alentejano terminou-a em 22º lugar, mantendo a 17ª posição na geral.

Maio reagiu ao final de mais um dia dizendo “Mais uma etapa concluída!A parte inicial era muito rápida, em areia, e confesso que me faltou mota para acompanhar alguns pilotos. O Pablo Quintanilla passou por mim ao quilómetro 30 e a diferença entre as motas é abismal. Mas é o que é!”

Apesar das dificuldades o Piloto e Major da GNR não deixa esmorecer o seu objetivpo e diz-se ” bastante focado no objectivo final, porque ontem assustei-me com a queda, não pela gravidade da mesma, mas sim porque de um momento para o outro o sonho pode acabar.”

Quanto ao dia de hoje não houve queda mas houve nova peripécia “Hoje não caí, apesar de ter atascado a mota uma vez, e tive dificuldade em encontrar uma nota na parte final”, ” ainda assim, chegou ao final da etapa “e no final do dia é isso que importa” refere.

“Ainda falta muito Dakar pela frente, amanhã será um dia longo e duro, e aqui deste lado do Mundo conto com o vossos apoio para ter mais uma etapa positiva” concluiu o Piloto de Rio de Moinhos(Borba)

Foto: António Maio/Facebook

Populares