26.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alentejano António Zambujo e Miguel Araújo esgotam Altice Arena e três datas na Super Rock Arena!

@Expresso

António Zambujo e Miguel Araújo confirmam o estatuto de um dos maiores êxitos de venda de bilhetes em Portugal, e anunciam que os concertos nos dias 7 de outubro na Altice Arena, a maior sala de espetáculos do País, e 26, 27 e 28 de outubro, na Super Bock Arena, no Porto, já se encontram esgotados.

Mais de 30 mil pessoas já garantiram o seu bilhete para um dos regressos mais esperados da música portuguesa. Restam agora apenas bilhetes para os dias 22 e 23 de setembro no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, 06 de outubro na Altice Arena, em Lisboa, e 25 de outubro na Super Bock Arena, no Porto. Os bilhetes encontram-se disponíveis nos pontos de venda oficiais.

Como há sete anos atrás, António Zambujo e Miguel Araújo, voltam a ser um sucesso absoluto de vendas, e desta vez nas maiores salas de espetáculos do País. A procura mostrou-se ainda maior agora do que há sete anos, em que a dupla foi responsável por 28 concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto, 28 noites muito especiais que ficarão para sempre na memória das milhares de pessoas que marcaram presença e que podem agora finalmente ser revividas.

É bem conhecida a cumplicidade entre os dois, dentro e fora do palco. Há sete anos era assim inevitável uma parceria entre ambos, que se traduziu em 28 datas, de apenas as suas vozes e guitarras, onde partilharam com o público canções dos respectivos repertórios, algumas das quais compostas e escritas em conjunto, intercaladas com momentos de conversa. 

Ao longo destes anos António Zambujo e Miguel Araújo lançaram diversos trabalhos, que marcaram e continuam a marcar a música nacional, como os álbuns “Do Avesso”, “Voz e Violão” de António Zambujo, ou o discos “Giesta”, “Peixe Azul”, “As Canções da Esperança” e “Chá Lá Lá” de Miguel Araújo, e inúmeros singles de sucesso, que certamente vão enriquecer e poderão ser apresentados ao vivo nestes concertos em duo.

Para os que não conseguiram estar presentes numa destas 28 datas, ou para os que querem voltar a ver e ouvir em dupla, duas das maiores referências do cancioneiro português, eis a oportunidade que tantos esperavam.

Populares