5.9 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Apresentação de Candidatura (AD) Évora: “Acreditamos que temos o melhor projeto para a região”.

 O Palácio D. Manuel, em Évora, recebeu ontem, a apresentação oficial da candidatura da Aliança Democrática (AD), composta pelo PSD, CDS-PP e PPM, ao círculo eleitoral de Évora, visando as eleições legislativas marcadas para 10 de março.

A cerimónia, contou com uma forte presença de apoiantes, entre estes Joaquim Miranda Sarmento (PSD) e Isabel Galriça (CDS-PP) simbolizando a união da aliança.

A Rádio Campanário, esteve presente e falou com a cabeça de lista Sónia Ramos, que destacou as prioridades e os projetos estruturais que definem a visão da aliança para o futuro do distrito de Évora.

Sónia Ramos, reiterando a ambição da estratégia da AD, expressou que o objetivo não é apenas manter a representação atual no parlamento, mas também a de alcançar uma vitória expressiva no distrito. “Estamos naturalmente com uma fasquia ambiciosa, mas de forma muito humilde, acreditamos que temos o melhor projeto para a região e para o país”, afirmou a deputada, confiante nas propostas da AD.

Focou setores chaves como o da agricultura, a educação e a política habitacional, a candidatura da AD promete uma abordagem integrada que visa não só fortalecer a economia local, mas também melhorar a qualidade de vida das pessoas no distrito.

 A sustentabilidade ambiental, a fixação de mão-de-obra qualificada e a criação de condições propícias para a felicidade e o desenvolvimento dos jovens são pilares fundamentais deste projeto político.

“Queremos, naturalmente, conseguir ter uma política territorial do ponto de vista da sustentabilidade ambiental equilibrada e que consiga conciliar as várias atividades económicas”, sublinhou, destacando a importância de um equilíbrio harmonioso entre o progresso económico e a proteção do meio ambiente.

A Aliança Democrática reafirma o seu compromisso com o distrito, e promete uma campanha baseada no diálogo e proximidade com os cidadãos.

Populares