9 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Beja celebra a Alma Alentejana: NADA FEST anuncia primeiras bandas para edição de 2024.

O NADA FEST, que se tem destacado no panorama dos festivais portugueses, anuncia as suas primeiras bandas para a edição de 2024, a decorrer entre os dias 7 e 9 de Junho, na cidade de Beja.

 Este evento, que se segue às bem-sucedidas edições de 2022 e 2023, promete continuar a celebrar a riqueza cultural do Alentejo, revelando já um primeiro conjunto de bandas que inclui nomes como Destruction, Impaled Nazarene, Spiritual Front, Enchantya e Alpha Warhead.

Celebrado como um marco cultural na região, o NADA FEST – NA ALMA DO ALENTEJO, não só reflete a alma alentejana através da sua simbologia rica – a foice, o pastor, os girassóis e o trigo – mas também se posiciona como um ato de resistência contra o esquecimento e o abandono. A organização, a cargo da CulturMais, realça o seu compromisso em agitar as águas da inércia cultural, promovendo a diversidade e a rebeldia através de uma programação musical ousada e variada.

Este ano, o festival não só visa reforçar a sua mensagem de inconformismo e amor pela cultura regional, mas também convida a mergulharem na “Alma do Alentejo” em Beja. A escolha da cidade não é aleatória, representando um ponto de encontro para os amantes da música, da cultura e da identidade alentejana.

O NADA FEST assume-se, assim, como uma celebração imperdível da cultura, da música e da identidade alentejana, marcando Beja como um destino de eleição para os entusiastas de festivais à procura de experiências autênticas e de forte cariz cultural.

Populares