37 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Bruno Martins é o novo líder Distrital do BE de Évora

O Bruno Martins foi eleito, no passado domingo, 25 de março de 2018, para a Comissão Coordenadora Distrital de Évora do BE, com 77,5% dos votos, com a moção A, intitulada de “Gente de Verdade para Fazer a Diferença em Évora”, subscrita por duas dezenas de bloquistas. Maria Helena Figueiredo, anterior cabeça-de-lista à Comissão Coordenadora Distrital de Évora do BE, é a número dois da lista agora eleita.

A moção apresentada por Bruno Martins recolheu a maioria dos votos, contra 20% obtidos pela moção B, de Bento Anastácio, e um total de 2,5% de votos em branco. A nova Comissão Comissão Coordenadora Distrital de Évora do Bloco de Esquerda é constituída por Bruno Martins, Maria Helena Figueiredo, Amália Oliveira, Hermógenes Ribeiro, José Elizeu Pinto, Joana Caspurro e ainda Bento Anastácio, que conseguiu a sua eleição para a estrutura partidária.

Bruno Martins, agora à frente do projecto do BE para o Distrito de Évora, com 34 anos de idade, é psicólogo e Director Técnico da Associação de Paralisia Cerebral de Évora, exercendo actualmente funções da Assembleia Municipal de Évora, como Deputado Municipal, cargo ao qual já tinha sido eleito também no anterior mandato. Foi também Assistente Convidado do Departamento de Psicologia e Psicólogo no Gabinete de Apoio ao Estudante e no Centro de Intervenção Psicológica, ambos na Universidade de Évora. Enquanto estudante, Bruno Martins foi Presidente do Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade de Évora e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Nacional de Estudantes de Psicologia.

Populares