37.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Câmara de Nisa cancela “Nisa em Festa 2021”

 CM Nisa

O Municipio de Nisa lamenta o facto de, em agosto de 2021, não ser ainda possível o acolhimento de artistas conceituados como Rui Veloso, Mariza, Ana Malhoa, entre outros, no grandioso palco do “Nisa em Festa” a que têm sido acostumados, impossibilitando de igual forma os momentos de partilha, reencontro e convívio entre a diáspora nisense e todos os seus visitantes.

A prevenção foi, desde a primeira hora, a principal arma do Municipio de Nisa no combate à pandemia, e uma vez mais é necessário usá-la como instrumento de precaução por forma a evitar o aparecimento de novos surtos no concelho. Em plena consonância com o apelo à prudência das autoridades civis e sanitárias, não é possível baixar a guarda e estamos certos de que é o entendimento de todos nós. Cancelámos, neste contexto, o evento “Nisa em Festa”.

O Município faz votos de que o verão de 2022 possa ser muito diferente e que aí seja possível observar as condições sanitárias propícias à enchente da Praça da República, em Nisa, e para celebrar, juntos, o concelho e as suas gentes.

Populares