31.5 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Cavalariça reabre pátio em Évora com ementa de chef Bruno Caseiro

O restaurante Cavalariça já reabriu o pátio andaluz no Palácio Duques de Cadaval, em Évora. Com espaços também em Lisboa e na Comporta, o Cavalariça de Évora, que abriu há um ano, está preparado para a nova temporada, trazendo consigo novidades, tanto no seu espaço ao ar livre como nas propostas da ementa.

O interior do espaço é acolhedor e, leva quem o visita a viajar por tribos africanas, através da arte e cultura utilizada para decorar o espaço, tendo sido as cores vivas e vibrantes como as escolhidas. Já o exterior do palácio sofreu algumas alterações, podendo ser destacado as obras no pátio andaluz, que ficaram ao cuidado do paisagista Louis Benech.

Já a comida, ficou ao cuidado do chef Bruno Caseiro que referiu que, quer conquistar os eborenses com a sua comida e, que para isso, vai utilizar algumas técnicas especiais. Os produtos de qualidade são os pilares desta cozinha, sendo que o chef tem trabalhado com produtores de agricultura biológica do Alentejo, mas que em relação aos vinhos, incluem produtores de todo o país tendo como objetivo representar o máximo de regiões possíveis.

 

Leia a notícia completa no Público

 

Populares