39.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Julho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

CM Elvas vai realizar obras de beneficiação da estrada da Chamorra, que liga Vila Boim a São Romão

Em nota de imprensa enviada á nossa redação pelo gabinete de informação da Câmara Municipal de Elvas, informa que, se vai realizar o ato de consignação da empreitada de beneficiação da estrada da Chamorra, em Vila Boim. Este ato vai ser assinado no próximo dia 12 de abril (segunda-feira), às 12 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Elvas.

A obra consiste na pavimentação integral da estrada referida, com tratamento do saneamento, tratamento de bermas e abertura de valetas. A obra tem um valor de 115 mil euros e um prazo de execução de 60 dias.

A estrada da Chamorra faz a ligação entre Vila Boim e São Romão, no concelho de Vila Viçosa. A parte a ser beneficiada tem uma extensão de cerca de três quilómetros e vai até ao limite do concelho de Elvas. Esta via é importante para o acesso a propriedades agrícolas e algumas residências.

O ato de consignação entre o Município de Elvas e o empreiteiro vai ser assinado por Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal, e Hélio Tavares, da Senpapor, a empresa construtora.

Populares