33.2 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Comemorações do 10 de junho-Dia de Portugal de 2025 poderão realizar-se em Vila Viçosa

 

As comemorações do dia 10 de junho, Dia de Portugal, em 2025, poderão vir a ser realizadas em Vila Viçosa.

O desafio foi lançado por Inácio Esperança, Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O PR esteve esta manhã em Vila Viçosa, no Salão Nobre dos Paços do Concelho para uma cerimónia em sua honra,promovida pela Autarquia Calipolense e também para lhe ser apresentada, em primeira mão, a versão final do Dossier de Candidatura de Vila Viçosa a Património Mundial da Unesco.

Marcelo Rebelo de Sousa, na sua intervenção, e após o desafio lançado pelo Autarca de Vila Viçosa relativamente à realização das comemorações do Dia de Portugal em 2025 em Vila Viçosa, referiu ainda ser “cedo” que tal possa ser já anunciado. Ainda assim, o Presidente da República acolheu bem o desafio proposto por Inácio Esperança realçando que após a realização destas comemorações terem ocorrido já na zona centro, está decidido que as próximas serão na zona Sul.

Apesar de não existir, para já , confirmação, fica em aberto a possibilidade de Vila Viçosa ser palco, em 2025, das comemorações do 10 de junho, Dia de Portugal.

 

Populares