30.4 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

COVID-19: Forças de Segurança, Bombeiros e Proteção Civil prestam homenagem aos profissionais de saúde do Hospital de Évora

Foi esta tarde no Largo do Senhor da Pobreza, em frente ao Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), que a PSP, a GNR, os Bombeiros e a Proteção Civil prestaram homenagem aos profissionais de saúde desta entidade.

Com os veículos estacionados em frente ao hospital, entoou-se o hino nacional e os profissionais foram aplaudidos pelo trabalho que têm feito no combate à COVID-19.

Foram dezenas os profissionais de saúde e elementos do conselho de administração do HESE que se juntaram na portaria do hospital a assistir ao momento.

As Forças de Segurança de Évora participou nesta homenagem nacional que será feita hoje aos profissionais de saúde que combatem esta pandemia.

Esta foi uma iniciativa a nível nacional organizada pela Polícia de Segurança Pública (PSP) em colaboração com diversas entidades ligadas à segurança pública e à proteção e socorro, nomeadamente a GNR, a Proteção Civil e os Bombeiros.

Populares