26.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

COVID-19: Município de Fronteira vai distribuir máscaras e solução antisséptica para higienização das mãos a toda a população

A Câmara Municipal de Fronteira anunciou que vai distribuir, durante a próxima semana, máscaras comunitárias a toda a população.

Em comunicado, a autarquia refere que esta decisão vem na sequência das recentes recomendações emitidas pela Direção Geral de Saúde, nas quais se considera que o uso de máscara em espaços interiores fechados é uma importante medida adicional de proteção, contra a propagação da COVID-19.

As máscaras a distribuir serão do tipo não cirúrgico (máscaras sociais ou comunitárias) sendo, nessa medida, passíveis de reutilização após higienização adequada e constarão ainda as especificações dos materiais, as recomendações de utilização e as medidas de proteção adicionais já em vigor. Com a entrega das máscaras, o Município de Fronteira distribuirá, também por cada domicílio, 200ml de solução de base alcoólica antisséptica destinada à higienização das mãos.

Populares