35.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

EALive Évora: “Em 10 anos nunca estivemos num concerto como este. Parabéns Cartuxa” diz Banda “Quatro e Meia”(c/som)

 

A Banda de Coimbra apresentou-se pela primeira vez no EALIVE, e a comemorar 10 anos de carreira, a banda de Tiago Nogueira e Ricardo Liz, aproveitando assim uma noite de calmia alentejana, mostraram porque fazem parte do top da música nacional.

Músicas como: “Olá Solidão”, “Sentir o Sol”, “O Tempo Vai Esperar”, “Amanhã”,“A Terra Gira” e “Na Escola” foram alguns dos it’s musicais que levaram os mais de 1000 participantes no evento, a cantarolar os refrões das suas músicas, e a aplaudirem entusiasticamente a banda.

Os 4 e Meia, sempre muito interativos com o público, ainda referiram o enorme prazer de estarem no EALIVE, na Gastronomia, nos Idílicos vinhos da Adega da Cartuxa, dando depois o devido destaque a Évora e ao seu Património Histórico e Cultural.

…” Foi uma noite, em que sentimos que este é um festival diferente, nunca estivemos num local assim, nós no palco demos tudo, para nós foi uma grande alegria poder participar neste cartaz, com nomes consagrados como grande referência, da música portuguesa” …

Voltaremos a ver-nos por aí!… Até sempre 4 e Meia.

 

Texto escrito por João Cinza

Populares