2.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Emblemática Baja TT Montes Alentejanos já conta com mais de 130 participantes inscritos

Beja volta a receber um grande evento de todo-o-terreno. A emblemática Baja TT Montes Alentejanos, competição disputada sob a égide das federações nacionais FPAK e FMP aberta a Auto, Moto, Quad e SSV e agora pela primeira vez em Portugal aberta à participação de Camiões do Grupo T5, regressa a Beja já no mês de março.

Numa edição que se prevê memorável, a competição encerrou janeiro com mais de 130 participantes inscritos.

À data registavam-se 50 inscrições em Autos, 43 em SSV’s, 30 em Motos e 13 em Quads. Considerando que as incrições ainda decorrem, prevê-se que a edição deste ano da competição seja muito participada.

A participação inédita de camiões na ESC Online | Baja TT Montes Alentejanos 2024  é a grande novidade apresentada pelo CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo para este ano , numa competição que terá lugar nos primeiros dias de março de 2024 e que será a prova de abertura do Campeonato de Portugal Todo-o-Terreno e do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Garantida para já está também a participação do piloto da Franco Sport, Mário Franco, e o seu navegador Rui Franco, que vão estar nesta competição, depois de terem também participado no Dakar de 2024.

Está assim lançado o mote para a realização de mais uma grande edição desta prova alentejana que promete levar ao Baixo Alentejo todas as emoções e adrenalina do todo-o-terreno.

Populares