12 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estremoz em destaque este fim-de-semana “Trio de Eventos para Viver Estremoz” José Sadio

 

O Presidente da Câmara de Estremoz, Professor José Sadio, abordou a realização de mais uma edição da feira de stocks, um evento que tem lugar há vários anos e que tem impactos significativos tanto na economia no concelho de Estremoz.

Esta iniciativa tem como objetivo impulsionar a atividade económica de Estremoz. A Rádio Campanário marcou presença e falou com o autarca. “(…) A feira de saldos e stocks tornou-se um evento semestral tradicional, onde o município se esforça para apoiar o comércio local, oferecendo os nossos serviços e disponibilizando espaços no parque de feiras.

Este é um esforço para permitir aos comerciantes locais escoar os seus produtos e disponibilizá-los a milhares de visitantes. Além disso, com o intuito de promover e divulgar a economia local, escolhemos realizar esta feira num fim de semana que coincide com outros eventos importantes, como o Estremoz Expo Clássicos e a feira de colecionismo, organizada pela Associação de Veículos Clássicos de Estremoz.

Assim, num único espaço, realizam-se três eventos, atraindo milhares de visitantes. A feira de stocks, o Expo Clássicos, e a feira de colecionismo oferecem aos visitantes uma experiência enriquecedora, com o Expo Clássicos a crescer em dimensão e reconhecimento além-fronteiras, atraindo participantes de países como Espanha e até de Gibraltar.

Esta combinação de eventos proporciona aos comerciantes locais uma plataforma para promoverem as suas vendas. O objetivo é, portanto, maximizar o potencial do nosso município, evidenciando as dinâmicas estremocense, tanto do comércio como das associações, e posicionar Estremoz como um local de destaque para vivenciar eventos memoráveis.

 

Populares