37 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Évora: Utentes da Misericórdia recriam artistas! Carolina Deslandes diz “não se explica a beleza desta imagem”!(c/fotos)

Segundo a divulgação feita nas redes sociais da Santa Casa da Misericórdia de Évora, e os seus técnicos desafiaram os utentes a recriarem capas de álbuns de vários artistas.

Na publicação pode ler-se: “É com sentido de dedicação e com o foco na inovação, que a Santa Casa de Évora e os seus técnicos, tentam por todos os meios desenvolver e encontrar dinâmicas que desafiam os utentes. Desta vez a iniciativa foi a de recriar capas de álbuns de artistas, nacionais e internacionais. Artistas que fazem parte da nossa memória, criadores de sonoridades intemporais. O que acham?”

A sessão fotográfica foi partilhada nas redes sociais e tem sido alvo d emuitos elogios.

As capas de “Mulheres”, de Carolina Deslandes, “Thriller”, de Michael Jackson, e “Grandes Êxitos”, de Rui Veloso, Xutos e Pontapés,  foram algumas das imagens recriadas e partilhadas no Facebook.

Carolina Deslandes, na sua conta no Instagram, já elogiou a iniciativa, e partilhou a imagem deixando a seguinte mensagem “Isto chegou-me pelo Instagram e eu não tenho como explicar a beleza desta imagem. A Santa Casa de Évora, fez este trabalho de recriar capas de discos portugueses com alguns idosos e este foi o resultado do ‘Mulher0. Para além de achar a iniciativa inacreditável, não vos sei dizer a vontade que tenho de tornar esta capa a capa oficial. Obrigada. Que honra”

Fotos: Misericórdia de Évora 

Veja aqui as imagens:

Populares