16.5 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Exemplo de superação, Alentejano João Lóios sagra-se Campeão Nacional 800 mts na classe surdos

O Atleta Alentejano João Lóios é um verdadeiro exemplo de superação e determinação. Depois de não ter dado seguimento ao sonho de ingressar nas forças Armadas, consequência da sua limitação na audição, o jovem dirigiu o seu foco para o desporto.

A sua resiliência e determinação permitiram-lhe viver , no passado dia 30 de junho, um dos melhores dias da sua vida.

João Lóios alcançou mais um marco histórico na vida do Clube Raquel Cabaço, clube que representou no 109º Campeonato de Portugal de Atletismo, realizado na cidade de Coimbra, e onde se sagrou CAMPEÃO NACIONAL nos 800 metros (classe surdos).

O Clube Raquel Cabaço, de Évora, em nota enviada à nossa redação, já manifestou o seu orgulho pela conquista do Atleta evidenciando que “João Lóios aproveitou cada momento da oportunidade única que é correr entre os melhores dos melhores e esteve em muito bom plano, trazendo um título nacional e um novo recorde pessoal na distância.”

Um jovem com um percurso feito de dificuldades, mas onde nunca faltou a esperança e a vontade de vencer as adversidades. Uma verdadeira aprendizagem para todos nós de que basta sonhar, trabalhar e querer para fazer acontecer.

Foto: Clube Raquel Cabaço

Populares