20.4 C
Vila Viçosa
Domingo, Maio 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Família de jovem brutalmente agredido em Ponte de Sor tenciona pedir indeminização aos filhos do Embaixador e não os levar á justiça

A família de Rúben Cavaco, jovem brutalmente agredido em Ponte de Sor pelos filhos do embaixador iraquiano, informou esta quinta-feira que está disponível para chegar um acordo financeiro, extrajudicial, com os familiares dos dois agressores.

Recordamos que o jovem de Ponte de Sor foi agredido pelos dois filhos do embaixador iraquiano tendo chegado ao hospital com lesões crânio-encefálicas graves e depois de ter passado uma semana em coma, o jovem tem vindo a recuperar mas não se sabe ainda quais as sequelas desta agressão.

Em declarações prestadas ao Jornal I, o advogado de Ruben Cavaco revela que vai pedir uma indemnização ao embaixador iraquiano. O advogado Santana-Maria, diz que família já tinha dado indicações que estaria disponível para chegar a um acordo com os agressores, os dois filhos do embaixador do Iraque em Portugal. "De que nos serve que sejam presos'", indicou fonte da família ao jornal.

 

Populares