As Festas da Comporta regressam este mês de julho, entre os dias 21 e 23, com artesanato, romaria, tasquinhas, animação, música e muitos divertimentos.
As festas, contam com a organização da Junta de Freguesia de Comporta, da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Crédito Agrícola, Herdade da Comporta e Fernando Pedreiro – Construção Civil, Lda.
No que toca à animação musical, no primeiro dia do certame, dia 21 de julho, sobem a palco, o Grupo de Moda em Moda, Sons do Minho e o DJ S-Silva.
No dia 22 de julho, sábado, entre as 09h e as 12h, decorre a romaria a cavalo e à noite, a partir das 20h, a animação fica ao cargo de Irmãos Cabanas, Banda Remember (tributo aos anos 80 e 90) e DJ Peat.
No último dia das festividades, dia 22 de julho, pelas 20:30, decorre a Marcha das Lagoas do Carvalhal e, a partir das 21h, a animação noturna fica a cargo de Grupo de Pioneiros de Vendas Novas, Espetáculo com a artista Tânya e Bailarinas e Baile Duo Thy Subry.
Fonte: Forever Young