22 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Francisco Laranjeira, Atleta Elvense, Conquista Medalha de Prata nos 5000 Metros no Campeonato Europeu de Atletismo para Surdos!

Município de Elvas

O atleta elvense, Francisco Laranjeira, acrescentou mais uma conquista notável ao seu impressionante currículo desportivo. Hoje, no 11º Campeonato Europeu de Atletismo para Surdos, Francisco Laranjeira sagrou-se vice-campeão europeu na emocionante prova dos 5000 metros. Representando o Grupo Desportivo Diana, de Évora, e orientado pelo treinador João Ferrão, o jovem atleta demonstrou determinação e habilidade excepcionais ao conquistar a medalha de prata.

Com um tempo impressionante de 15 minutos e 16,57 segundos, Francisco Laranjeira não só deixou a sua marca na competição, como também continuou a mostrar a sua incrível consistência, após ter conquistado a medalha de prata na distância dos 10000 metros. A sua dedicação incansável aos treinos e a sua paixão pelo atletismo são evidentes em cada passo que dá na pista, tornando-o um exemplo inspirador para os aspirantes a atletas.

O Município de Elvas congratula-se com o feito de Francisco Laranjeira, considerando-o um verdadeiro embaixador do desporto local. O Presidente da Câmara Municipal, expressou o seu orgulho e satisfação por ver um jovem elvense alcançar resultados tão notáveis a nível europeu. “A conquista de Francisco Laranjeira é um testemunho do poder do talento, da persistência e da dedicação. Ele representa o espírito incansável dos nossos atletas e inspira-nos a aspirar sempre a grandes alturas”, declarou o Presidente.

Populares