12 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR de Évora deteve 21 pessoas nas últimas 48 horas, uma por furto em supermercado!(c/som)

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR) deu conta da sua atividade operacional realizada no período de 12 a 14 de janeiro.

Na área de responsabilidade deste comando ocorreram 10 acidentes de viação, sendo 3 colisões , 5 despistes e 2 atropelamentos dos quais resultaram  um feridograve, três leves e danos materiais.

Foram ainda registados dois incêndios , um em anexo de habitação na localidade da Garraia, concelho de Évora, provocando vários danos no referido anexo e tendo ardido roupa dos proprietários e outro em contentor de lixo na localidade de Vendas Novas.

No âmbito da criminalidade foram registadas 28 ocorrências, sendo 6 crimes contra as pessoas, 11 crimes contra o património, 4 crimes contra o estado, 4 crimes contra a vida em sociedade e três crimes previstos em legislação avulsa.

Foram ainda detidas 21 pessoas em flagrante delito, 10 pelo crime de furto de produtos agrícolas , 4 pelo crime de condução em estado de embriaguez , três pelo crime de desobediência , três pelo crime de condução sem habilitação legal , 1 pelo crime de resistência e coação sob funcionário e 1 pelo crime de furto em supermercado.

No âmbito contraordenacional, registaram-se 77 infrações relativas à legislação rodoviária e oito relativas à legislação ambiental.

Populares