37.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Grândola: PJ deteve homem por suspeita de homicídio e roubo agravado. Suspeito ainda tentou matar mulher com “Mata-Leão”

Um homem de 57 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), no passado dia 18 de agosto, cerca das 21h30, no concelho de Grândola, fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio, na forma tentada, e roubo agravado.

De acordo com o comunicado da PJ, “o suspeito, no passado dia 18 de agosto de 2020, cerca das 21H30, bateu à porta da residência da vítima, uma mulher de 52 anos, tendo esta facultado a entrada, por serem conhecidos; no interior da residência e sem que nada o fizesse prever, o suspeito terá efetuado um golpe designado por “Mata-leão”, ameaçando que a iria matar”.

A PJ avança ainda que “a vítima procurou defender-se, o que fez com que o agressor a agredisse de forma mais violenta, tendo-a empurrado contra a parede, provocando-lhe ferimentos graves ao nível da cabeça. Ao verificar que a vítima se encontrava inanimada e a sangrar, o suspeito terá percorrido todas as divisões da residência, apropriando-se de diversos bens, inclusive das chaves da residência”.

O detido, segundo a PJ, tem antecedentes por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por roubo agravado e já foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Populares