2.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Hospital de Évora promove reforço de competências na área músculo-esquelética

O Hospital do Espírito Santo em Évora reuniu 30 Médicos de Medicina geral e familiar para a realização do 1º Curso Connect MFR + MGF: Abordagem à Patologia Músculo-esquelética do Membro Superior.

O curso, realizou-se nas instalações do Hospital, e foi organizado pelo Serviço de Medicina Física e de Reabilitação (MFR) do Hospital.

Através deste curso, que pretende reforçar competências, assinala-se o início de um programa de várias formações que irão decorrer ao longo do ano de 2024 e que terão especial foco na conexão entre cuidados de saúde primários e hospitalares, sob o mote Connect MFR + MGF.

Na sessão de abertura, Luísa Rebocho, Diretora Clínica do Hospital, realçou destacou a importância deste curso no contexto da formação contínua, salientando a relevância da abordagem multidisciplinar e da colaboração entre profissionais das diferentes especialidades e cuidados médicos.

No Curso participaram mais de 30 formandos, profissionais de Medicina Geral e Familiar tendo sido lecionado por especialistas e internos do Serviço de Medicina Física e de Reabilitação da ULSAC .

Foto: @Hospital de Évora

Populares