31.5 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Jovem Montemorense vence concurso de admissão para Trombone Baixo na Orquestra Gulbenkian!

Facebook Thierry Redondo

 
Thierry Redondo é o jovem músico de Lavre – Montemor-o-Novo, vencedor do concurso de admissão para Trombone Baixo na Orquestra Gulbenkian!
 
A notícia é partilhada pela Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre onde o Thierry tem feito muito do seu percurso musical.
 
Numa publicação feita este final de tarde nas redes sociais, a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, dá os parabéns ao jovem músico, escrevendo “parabéns ao “nosso” Thierry Redondo pelo enorme feito hoje alcançado!Ver o percurso feito pelo Thierry, desde o 1º dia em que entrou na Banda de Lavre até chegar a vencedor do concurso de admissão para Trombone Baixo na Orquestra Gulbenkian, só nos deixa felizes e com a sensação de que vale a pena trabalhar pelos jovens”.
 
Também o Município de Montemor-o-Novo já veio parabenizar o músico Thierry Redondo e a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, em publicação nas redes sociais.
O Thierry Redondo é Academista na empresa Staatskapelle Berlin, já passou pela Orchestre des Jeunes de la Méditerranée, e estudou na Hochschule für Musik und Theater “Felix Mendelssohn Bartholdy” e na Academia Nacional Superior de Orquestra, segundo informação na sua página de Facebook.

 
 

Populares