30.4 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Juniores do Calipolense entram a vencer no Campeonato Nacional (c/som e fotos)

Os Juniores do Calipolense entraram com o pé direito no Campeonato Nacional, conquistaram os 3 pontos este domingo (27 de Agosto), frente ao Amiense por 1-0.

O único golo da partida nasceu de uma bola parada, um lance estudado que resultou no golo de Gonçalo Elias no coração da área, após cruzamento rasteiro.

Em declarações à Rádio Campanário, o treinador da equipa calipolense, Luís Marmelo, realçou a dificuldade do jogo, acrescentando que “sabíamos que ia ser complicado”.

Sobre os seus atletas, o treinado destaca a “vontade” e a “garra”, reconhecendo que “fortalece o plantel”.

No que diz respeito ao jogo disputado, Luís Marmelo indica “um excelente jogo entre duas equipas que quiseram ganhar”, em que na primeira metade “sobressaiu mais o Calipolense”, acrescentando “4 ou 5 ocasiões flagrantes de golo” que acabaram por não concretizar.

Na segunda metade “notou-se a quebra física da parte do Calipolense”, reconhecendo que “ai sobressaiu a experiência do Amiense” que esteve por cima do jogo “nos últimos 20 minutos”.

“Com a nossa vontade, garra e o querer conseguimos aguentar a pressão”, acrescentou o técnico da equipa calipolense, realçando a importância da vitória.

Questionado sobre o aspeto físico dos atletas, Luís Marmelo refere que têm treinado “muita bola e pouca parte física”, excetuando a semana anterior ao jogo, sobre o qual reconhece que “faz falta o treino físico”.

Para os próximos jogos, Luís Marmelo indica que estão a pensar nos jogos “passo a passo”, indicando que “só vamos conhecer o adversário quando o árbitro apitar”, e o objetivo vai ser sempre o mesmo, “tentar a vitória”.

 

Quanto aos resultados da primeira jornada da 2ª divisão – Série D:

O Calipolense 1 – 0 Amiense

Loures 0 – 2 Nacional da Madeira

Alverca 8 – 0 Elétrico de Ponte de Sor

Ginásio de Alcobaça 1 – 3 Torrense

Fut. Benfica 2 – 1 Sintrense

Série E

Lusitano 1- 6 Oeiras

{gallery}vv_calipolense_amiense{/gallery}    

Populares