34.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Legislativas: João Perdigão é o 3º candidato pelo PSD no círculo eleitoral de Évora!

Depois de já terem sido apresentados os dois primeiros elementos que compõem a lista de candidatos do PSD às próximas eleições pelo PSD para o círculo de Évora, Sónia Ramos e Francisco Figueira, é agora apresentado o terceiro candidato.

João Perdigão, nasceu em 1974, Vendasnovense, Doutorado em Ciências da Terra e do Espaço, especialidade em Física da Atmosfera, na Universidade de Évora, Mestre em Astronomia e Astrofísica, pela Faculdade de Ciências de Lisboa da Universidade de Lisboa, Pós-Graduado em Direito das Autarquias Locais, pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade de Lisboa, é Licenciado em Física e Química (via ensino), pela Universidade de Évora, desde 1998.

Iniciou a sua atividade profissional em Évora, em 1997, como professor estagiário, exercendo atualmente as funções de docente do ensino Básico (3º ciclo) e Secundário, quadro de nomeação definitiva, no Agrupamento de Escolas de Vendas Novas.

No plano político tem um longo percurso no PSD, tendo presidido à Juventude Social Democrata de Vendas Novas (JSD) e ao PSD de Vendas Novas. Foi ainda membro em diversos órgãos do partido. É, atualmente, Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Évora. Foi deputado na Assembleia Municipal de Vendas Novas nos mandatos 2005-2009 e 2017-2021 e é o atual líder da bancada do PSD nesse mesmo órgão.

Conhece profundamente a realidade do Concelho de Vendas Novas e do Distrito e alia ao seu dinamismo a experiência em coletividades de cariz social e cultural desde os seus tempos de adolescente.

Será o terceiro efetivo na Lista do PSD às eleições legislativas de 2022 pelo círculo eleitoral de Évora.

Populares