32.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Misericórdia de Borba tem superado “em muito” números acordados com Segurança Social na Creche e Jardim de Infância (c/som e fotos)

Comemorou-se esta quarta-feira, dia 7 de novembro, o 15º aniversário da instalação da Creche e Jardim de Infância na Aldeia Social da Santa Casa da Misericórdia de Borba, com uma festa dedicada essencialmente aos mais novos. Presente na mesma, Rui Bacalhau, Provedor da instituição, sublinhou que “o importante, além destas comemorações e destas festinhas que se façam para animarmos e alegrarmos um pouco todo este ambiente, acima de tudo, é aquilo que nós projetamos e que nós trabalhamos diariamente com as crianças”.

Rui Bacalhau reitera ainda que “o importante é a qualidade que colocamos no serviço e a qualidade que queremos que as crianças apreendam aqui, para daqui amanhã sejam uns homens com «H» grande”, acrescentando que “esse é o nosso lema: qualidade no serviço”.

No que diz respeito ao número de crianças afetas ao serviço, Rui Bacalhau sublinha que “felizmente temos tido, ao longo destes 15 anos, muitas crianças”. Explicando que “a Santa Casa tem acordos com a Segurança Social para 52 crianças em Creche e 46 em pré-escolar, e esses números têm sido sempre completos e superados em muito”, afirma o provedor.

“Obviamente temos tido alguns anos em há menos crianças, nomeadamente no Jardim de Infância, mas na Creche temos colmatado e ultrapassado sempre esse número que temos protocolado”, acrescenta Rui Bacalhau.

{gallery}borba_15aniversario_creche{/gallery}

Populares