31.5 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mónica Jardim e Wilson Honrado animam Prémio do Enoturismo 2023 em Redondo!

A Associação Portuguesa de Enoturismo escolheu para subir ao palco da gala dos Melhores do enoturismo, a apresentadora Móniva Jardim e o DJ Wilson Honrado.

O Hotel Convento de São Paulo, situado na Aldeia da Serra, no concelho de Redondo, vai receber a Gala do Prémio Nacional de Enoturismo organizado pela Associação Portuguesa de Enoturismo (APENO). A iniciativa tem como objetivo promover e distinguir os melhores projetos no setor do Enoturismo em Portugal.

A APENO – Associação Portuguesa de Enoturismo, organiza pela segunda vez o Prémio Nacional de Enoturismo APENO / Ageas Seguros que, tal como o próprio nome indica, tem como Main Sponsor a conhecida seguradora.  O evento conta ainda com o apoio institucional da Vinha e do Vinho, e o patrocínio da Entidade Regional do Turismo do Alentejo, estando ainda envolvidas outras entidades como a Câmara Municipal do Redondo e a CVR Alentejo, e reconhecidas empresas como o Grupo Amorim, Schott Zwiesel; Alug’Aqui, Gifts 4 Wine, Biosphere, Abreu Advogados e YonWine. A revista EXAME será o Media Partner do evento.  

A APENO é a única associação exclusivamente dedicada ao enoturismo português e, desde a primeira edição, o evento do Prémio Nacional de Enoturismo revelou-se um sucesso. 

O Prémio Nacional de Enoturismo APENO / Ageas Seguros 2023 vai, assim, premiar os negócios/projetos portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas seguintes catorze categorias: Melhor Enoturismo de Portugal; Melhor Profissional; Melhor Estadia; Melhor Restaurante; Melhor Chefe de Cozinha; Melhor Sommelier; Melhor Sala de Provas; Melhor Empresa Turística; Melhor Projecto Inclusivo; Melhor Projecto Sustentável; Melhor Loja; Melhor Arte e Cultura; Melhor Inovação e Cultura; Melhor Hospitalidade.

Populares