20.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Montemor-o-Novo apresentou plataforma “NoPaper – Desmaterialização de Processos Urbanísticos Online”

Decorreu nesta quinta-feira, 16 de março, uma apresentação no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, da plataforma “NoPaper – Desmaterialização de Processos Urbanísticos Online”. 

Para além de técnicos da autarquia e da empresa que está a desenvolver esta plataforma, participaram nesta apresentação a vereadora Sílvia Santos e o vereador António Pinto Xavier.

Este é um investimento do Município de Montemor-o-Novo de 37 mil euros (mais IVA), que tem como objetivo a desmaterialização integral dos processos de urbanismo, potenciando e maximizando os recursos físicos, técnicos, humanos e financeiros da Autarquia, e assegurando uma melhor gestão dos instrumentos de gestão territorial. A disponibilidade deste serviço online, que irá acontecer a partir de 27 de março de 2023, a par da já possível consulta dos planos e mapas diretores no site do Município e do Regulamento de Urbanismo e Edificação, representam um importante passo para a Autarquia no sentido da almejada Modernização Administrativa: com uma maior eficiência, transparência e redução de custos para todos os envolvidos.

 

Foto: Município de Montemor-o-Novo

Fonte: Município de Montemr-o-Novo

Populares