17 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Montemor-o-Novo: Montemor Ladies Open com 70 tenistas em competição e 25 mil dólares em prémios!

Cerca de 70 tenistas estão a disputar, até ao próximo domingo, a 19.ª edição do Montemor Ladies Open, em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, que está dotado com 25 mil dólares em prémios monetários, foi hoje divulgado.

A prova, que se realiza nos ‘courts’ do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, tem a turca Pemra Ozgen e a portuguesa Francisca Jorge como as mais cotadas na hierarquia mundial da modalidade.

Recorde-se que tal como a Rádio Campanário já tinha noticiado, a  experiente jogadora italiana Giulia Gatto-Monticone encabeça a lista de inscritas na 19.ª edição do Montemor Ladies Open, prova a decorrer desde ontem e até ao dia 22 de Maio nos courts do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo e que está dotado com 25 mil dólares em prémios monetários.

Para além da transalpina, atual 282.ª na hierarquia mundial, destaque igualmente para a chinesa Xiaodi You (297.ª), ou a turca Pemra Ozgen (325.ª).

Destaque igualmente para outras participantes confirmadas como a francesa Alice Robbe, a indiana Riya Bhatia, a dinamarquesa Olga Helmi ou a sueca Jacqueline Cabaj Awad. A japonesa Mei Yamaguchi é a jogadora mais forte do qualifying, ela que já foi feliz em Portugal, conquistando no ano passado o Amarante Ladies Open.

A portuguesa Francisca Jorge surge na quarta posição das tenistas mais cotadas e tem uma palavra a dizer, ela que regressou ao circuito após uma arreliadora lesão abdominal. Para além de Kika, estarão igualmente presentes as portuguesas Matilde Jorge, Inês Murta, Elizabet Hamaliy, Ana Filipa Santos, Sara Lança, Sana Garakani, Beatriz Neves, Maria Beatriz Teixeira e Carolina Azadinho.

O supervisor ITF, Paulo Cardoso, vai realizar amanhã o sorteio para a fase de qualificação após o habitual período de sing in, que ocorre entre as 16 e as 18 horas.

Populares