22 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mundo do Desporto lamenta a morte do Comendador Rui Nabeiro!

As reações à morte do Comendador Rui Nabeiro sucedem-se nos mais diversos setores da sociedade Portuguesa.

No mundo do desporto, o  presidente da Federação Portuguesa de Futebol já lamentou a morte de Rui Nabeiro, recordando a sua ligação à modalidade e ao Campomaiorense, única equipa alentejana a chegar à final da Taça de Portugal.

O Boavista também lamentou a morte de um dos mais brilhantes empresários de Portugal e um grande amigo do clube assim como o F.C. Porto, Benfica e Sporting que também lamentaran a morte do empresário Rui Nabeiro.

O  Benfica, em comunicado,  fala em “uma referência e uma inspiração para todos”, relembrando “o imenso humanismo, portugalidade e sentido social que imperava em cada uma das suas iniciativas”.

Rui Nabeiro era o “Sócio 4696, emblema de ouro com mais de 50 anos de dedicação ao clube, é um orgulho para o Sport Lisboa e Benfica ter o Grupo Delta como parceiro e poder ter assistido de perto ao crescimento e internacionalização de uma das maiores marcas portuguesas sob a liderança de Rui Nabeiro”.

O Sporting Clube de Portugal manifesta também o seu pesar pela morte de Rui Nabeiro, que faleceu este domingo aos 91 anos e o Futebol Clube do Porto envia sentidas condolências aos familiares e amigos de Rui Nabeiro, bem como a toda família Delta, parceira de longa data do nosso clube.”

Populares