32 C
Vila Viçosa
Domingo, Julho 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Alter do Chão promove concurso de “máscaras” para celebrar o Carnaval. Saiba como participar

O Carnaval aproxima-se e a Câmara de Alter do Chão lançou um concurso de máscaras com prémios tentadores.

O Município lança a iniciativa “Carnaval em Casa – Dê Cor à Sua Máscara”, onde o conceito os participantes são convidados a puxar pela criatividade e a personalizar uma máscara de proteção individual, publicando o resultado na página de Facebook do Município.

Note-se que este é um concurso aberto a todos, “não havendo qualquer condicionante em termos de residência para poder participar: é um concurso dirigido a toda a população residente no nosso país e até além-fronteiras!”, informa.

Esta iniciativa pretende despertar a criatividade e incentivar a partilha de momentos em família, numa altura em que o confinamento obriga os portugueses a estar muito tempo fechados em casa.

Os prémios para os vencedores desta iniciativa são os seguintes:

1º Lugar – Estadia de uma noite no Hotel Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão, com pequeno-almoço incluído. Válido por 1 ano, em data a combinar (dependente da situação do país relativamente à Covid-19).

2º Lugar – Uma aula de volteio na Coudelaria de Alter (em data a combinar)

3º Lugar – Um pack constituído pelo seguinte:

  • 3 Livros de um autor alterense
  • 1 Polo e 1 boné personalizados com o nosso logotipo (o vencedor escolhe a cor que mais gosta, dentro das que estão disponíveis)

Informação sobre o concurso:

– Decore uma máscara de proteção individual (obrigatório, não pode ser uma máscara de Carnaval, por exemplo) e publique essa mesma fotografia com a máscara no rosto nos comentários desta publicação, que fica marcada na nossa página de Facebook para não a perder de vista! Pode começar a participar a partir de agora.

– As três fotografias com mais gostos até às 23h59 de domingo, dia 14 de fevereiro, ganharão prémios, de acordo com a sua classificação. NOTA: Todas as fotos ou gostos que surjam após essa hora, já não serão válidos para este desafio!

– Só contarão para o concurso as fotografias colocadas nesta publicação na rede social Facebook, NÃO são válidas fotografias enviadas por via privada, no perfil de cada um com identificação do Município ou no perfil de Instagram da Câmara Municipal.

– Como já referimos, não há qualquer tipo de limitação em termos de naturalidade ou residência. Podem participar pessoas do Norte a Sul do país, portuguesas ou de outra nacionalidade, e até residentes além-fronteiras, não sendo este um concurso dirigido somente para munícipes do nosso concelho.

O Município, independentemente dos vencedores, irá fazer uma compilação de todas as fotografias que foram divulgadas pelos participantes e lançá-las numa fotogaleria – no Facebook e no Instagram – a publicar no dia 16 de fevereiro, a “Terça-Feira de Carnaval”.

Habitualmente, no Carnaval, as máscaras ganham vida, mas neste contexto de pandemia, aprendemos que as máscaras também salvam vidas. Neste momento esta é a sua principal função e não é ano de tirar a máscara, mas sim de fazer com que este equipamento continue a fazer parte do nosso quotidiano.

Populares