23.7 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Portalegre encerra equipamentos municipais devido à Covid-19

Na sequência do Estado de Calamidade, declarado na Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, a 27 de novembro, a Câmara Municipal de Portalegre informa em comunicado de imprensa enviado à nossa redação, que a partir das 00h00 do dia 25 de dezembro de 2021 até ao dia 9 de janeiro de 2022:

– Os espaços culturais, Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre (CAEP), Museus, Biblioteca Municipal e Posto de Turismo, encontrar-se-ão encerrados ao público.

– Os espaços desportivos estarão encerrados à prática desportiva, salvo se algum clube tiver obrigatoriamente de disputar algum jogo do quadro competitivo nacional, em pavilhão, sendo o mesmo realizado sem a presença do público mas, sempre, com parecer da Delegada de Saúde local.

– O Atendimento ao Público, nos serviços Municipais e Municipalizados, efetuar-se-á de forma presencial, no horário das 8h30 às 15h00.

O Município de Portalegre apela à sensibilidade dos Portalegrenses para, dentro do possível, minimizar eventuais riscos para a saúde, adotando comportamentos responsáveis.

Populares