26.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Novos órgãos da Entidade Regional do Turismo Alentejo e Ribatejo tomaram hoje posse(c/fotos)

 

 

Os novos órgãos da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, eleitos no passado dia 12, tomaram posse esta quarta-feira, numa cerimónia realizada no L’and Vineyards, em Montemor-o-Novo.

Foram muitas as entidades que marcaram presença numa cerimónia que contou também com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda.

José Manuel Santos foi eleito Presidente da ERT Alentejo e Ribatejo, por maioria,  para um mandato de cinco anos.

Eleitos para a Comissão Executiva foram ainda Pedro Beato, que desempenhará o cargo de Vice-Presidente e Conceição Grilo (Diretora da Escola de Hotelaria de Turismo de Portalegre), os autarcas Pedro Ribeiro (Almeirim) e Rui Raposo (Vidigueira), os dirigentes associativos do setor, Carlos Moura (AHRESP) e José Bizarro (APAVT), Porfírio Perdigão, do Grupo Vila Galé, o professor universitário ( Universidade de Évora), Jaime Serra e a administradora da  Companhia das Lezírias e antiga subdiretora geral de Turismo, Isabel Vinagre.

No que se refere ao Conselho de Marketing foram eleitos para um mandato de quatro anos, Nuno Pina (Grupo Pestana) que será proposto a presidente, Rita Soares, da Malhadinha Nova, Jorge Rosado, hoteleiro de Marvão, Mónica Mcgill, Presidente da Associação Casas Brancas (Sudoeste alentejano), Luisa Rebelo, do Hotel Torre de Palma, João Madeira, do Troia Resort e da associação dos resorts do Litoral Alentejano e João Raposo, agente de viagens de Sines.

Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, foi eleito Presidente da Assembleia Geral. José Pedro Calheiros foi eleito Secretário da Mesa, em representação das empresas de animação turística.

A Rádio Campanário esteve presente e mostra-lhe as imagens:

 

 

Populares