20.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Patrimónios do Sul” regressa a Beja em outubro para celebrar a cultura regional!

Município de Beja

A feira “Patrimónios do Sul” está prestes a fazer o seu regresso anual à cidade de Beja no próximo mês de outubro. Organizada pela Câmara Municipal, esta iniciativa tem como objetivo celebrar e promover os “patrimónios” culturais e históricos da região.

O evento terá lugar no Parque de Feiras e Exposições ‘Manuel Castro e Brito’, e terá a sua abertura no dia 5 de outubro, prolongando-se até ao dia 8. Uma das mais emocionantes novidades deste ano é que a entrada será gratuita para todos os visitantes, permitindo que os habitantes locais e turistas possam desfrutar do que a feira tem para oferecer.

A atração principal, sem dúvida, é o cartaz musical de “luxo” que a Câmara de Beja preparou para os visitantes. Na noite de abertura, 5 de Outubro, as atenções estarão centradas nos Clã, que subirão ao palco principal às 22h30.

A festa musical continuará no dia seguinte, quando os GNR assumirem o palco à mesma hora, 22h30. 

E para fechar com chave de ouro as noites musicais da feira “Patrimónios do Sul”, o rapper brasileiro Gabriel o Pensador assumirá o palco em Beja no dia 7 de outubro, também às 22h30. 

 

 

 

Fonte: Correio Alentejo

Populares