21.5 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Prisão preventiva para homem que tentou matar senhorio por este lhe cobrar a renda em V.N.de Milfontes

O homem suspeito de tentar matar o senhorio no momento em que este lhe tentou cobrar a renda, detido pela Polícia Judiciária em Vila Nova de Milfontes, foi hoje presente a juiz, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Ouvido no Tribunal de Odemira, uma vez que o inquérito é titulado pelo MP desta secção, o suspeito, com 28 anos de idade, foi depois encaminhado para a prisão de Beja.

Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, com a prestimosa colaboração da GNR de Vila Nova de Milfontes, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada, cometido no início da tarde do dia 09, na zona de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira.

De acordo com o comunicado emitido pela PJ, quando a vítima, um homem de 60 anos de idade, abordou o agressor com o intuito de cobrar o valor correspondente ao arrendamento de uma habitação, gerou-se uma discussão entre ambos. Aproveitando a distração da vítima, o agressor empurrou-a do patamar das escadas, correspondente ao 1.º piso, causando a sua queda aparatosa. Em ato seguinte, desceu as escadas e, já junto da vítima, prostrada e sem capacidade de reação, agrediu-a várias vezes com um objeto contundente no crânio.

Em resultado dos politraumatismos e ferimentos cranianos, foi conduzida ao Hospital, em perigo de vida, onde se encontra internada na Unidade de Cuidados Intensivos.

Populares