24.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Outubro 3, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde de Évora, pede Oração pelo fim da Guerra

Mudam-se os tempos mas as vaidades não! Tudo permanece igual! O homem com mais poder militar tentando escravizar o seu próximo, o seu semelhante, em nome de interesses mesquinhos. Submetendo-o a invasões, destruição e morte. Onde estão as correctas Relações Humanas que dizem os Direitos do Homem que conquistamos em relação ao passado? Onde está o bom senso que dizem estar mais refinado? Matam-se pessoas, crianças, idosos. Afinal nada mudou! Tudo permanece igual! Preocupam-se os homens destas políticas antiquadas e básicas com poder e território e não se preocupam com os seres humanos prejudicados.

A Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde de Évora solicita a todos os irmãos e amigos da Irmandade que rezem para que este conflito não siga adiante. As consequências podem ser desastrosas para todos nós. Foi assim que começaram todas as grandes guerras Mundiais de que a História nos fala.

Vamos rezar pelos nossos irmãos Ucranianos neste momento apavorados, vamos rezar por todas as potencias mundiais para que tomem uma posição correcta nesta situação e rezemos também e sobretudo pela Russia e pelos seus dirigentes.

Recordemos o que pediu Nossa Senhora em Fátima  no ano de 1917 aos Pastorinhos. Que se rezasse o terço pela conversão da Russia! Talvez não tenhamos rezado o suficiente durante estes100 anos que passaram….

Vamos unir-nos todos em oração à volta de Nossa Senhora suplicando a Deus a Paz no Mundo.

Populares