17.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Redondo: Identificado individuo pelo crime de falsificação de matrículas (c/som)

A Guarda Nacional Republicana identificou na vila de Redondo, na passada quinta-feira, dia 21 de abril, um homem, com idade compreendida entre os 35 e os 44 anos, pelo crime de falsificação de matrículas.

Ao que a Rádio Campanário pode apurar junto do Oficial de Comunicações e Relações Públicas da GNR de Évora, Capitão Ricardo Samouqueiro, ”foi elaborado um auto de notícia contra um cidadão português, maior de idade, pelo crime de falsificação de matrículas, esta ação foi levada a cabo por militares do Posto Territorial da vila de Redondo que durante um patrulhamento desenvolvido em Montoito realizado, no passado dia 17 de abril, verificaram que uma das viaturas estacionadas na localidade já se encontrava parada há alguns dias pelo que foram feitas as diligências para apurar e comprovar a identificação do veículo”.

Acrescentando que “comprovou-se que as matrículas não coincidiam com o automóvel em questão tendo por esse motivo sido elaborado o respetivo auto de notícia”.

Instado a comentar sobre a frequência deste género de ocorrências no concelho, revela que “não é uma pratica comum, portanto, a população não deve ficar alarmada”.

Na sequência das investigações em curso o individuo foi identificado e será presente a tribunal.

Foto: DR

Populares