37 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“She’s Mercedes Off Road Experience” vai ter início no Alentejo

Segundo a Auto+, a próxima edição da “She’s Mercedes Off Road Experience” está já marcada para o penúltimo fim-de-semana de maio, entre os dias 19 e 21 e terá como destino as planícies alentejanas entre Vila Viçosa, Estremoz e Campo Maior.

A Mercedes-Benz continua a realizar as suas experiências únicas para clientes, mostrando-lhes muito do melhor que Portugal tem para oferecer, enquanto desfrutam do seu Mercedes da melhor forma, por caminhos que podem não ser tão comuns como os que percorremos no dia-a-dia. E no calendário de todas estas aventuras, mantém-se o “She’s Mercedes Off Road Experience”, realizado em colaboração com o Clube Escape Livre, e que está destinado essencialmente às condutoras dos modelos da Mercedes-Benz. A sétima edição desta aventura vai andar entre as zonas de Vila Viçosa, Estremoz e Campo Maior, por onde as participantes vão ter oportunidade de descobrir os caminhos da planície alentejana e de colocar à prova os seus automóveis equipados com a tecnologia 4MATIC.

A mudança tem sido um dos pilares do cada vez maior sucesso do She’s Mercedes Off Road Experience a par das surpresas que a cada edição são lançadas. Depois de uma viagem até ao litoral em 2022, o programa desenhado para estes três dias de convívio, aventura e desafios no feminino vai, agora, para o Alto Alentejo. E tudo começa com a receção dos participantes no magnífico Alentejo Marmoris Hotel & SPA onde o jantar terá como destaque a riquíssima gastronomia alentejana e por companhia o belo Cante Alentejano além da certeza de uma noite bem passada!

O dia seguinte começará cedo e levará a caravana a visitar Paço Ducal antes de rumar de Vila Viçosa até Estremoz, atravessando por um percurso de beleza cénica inolvidável, a imponente Serra de Ossa. Um percurso fantástico típico das paisagens e caminhos do Alto Alentejo com alguns desafios inesperados.

O regresso a Vila Viçosa far-se-á atravessando a planície e, como sempre sucede nos eventos do Clube Escape Livre, de mãos dadas com a cultura. As participantes vão conhecer os “Bonecos de Estremoz”, uma arte com mais de três séculos e património imaterial da Humanidade. Renovar forças com novo repasto no Alentejo Marmoris Hotel & SPA acompanhado da música do conjunto Prós e Contra e uma noite de sono retemperador vai preparar a caravana para o derradeiro dia de aventura.

Percorrendo os caminhos paralelos à Tapada Real, a caravana do She’s Mercedes Off Road Experience encaminhar-se-á para a raia demandando a vila de Campo Maior, encostada a Espanha. Tempo então para uma visita ao interessante Centro de Ciência do Café para descobrir que há muito mais para conhecer sobre este grão fruto do cafeeiro e que nos delicia, quente e forte numa chávena.

A sétima edição do She’s Mercedes Off Road Experience termina com uma visita à Adega Mayor e um almoço retemperador, palco para partilha de experiências e conhecimentos entre todas as participantes degustando a gastronomia da raia na bonita Quinta das Argamassas. Serão três dias de intensa aventura, diversão e conhecimento numa viagem pelo Alentejo que, acreditamos, deixará uma forte impressão nas participantes tal como sucedeu nas seis edições anteriores do She’s Mercedes Off Road Experience. As inscrições estão abertas em www.escapelivre.com e nos concessionários Mercedes-Benz de todo o país.

 

Foto: Auto+

Populares