37 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Sindicato dos Psicólogos lamenta morte da dirigente Sandra Ramos no violento acidente de Beja

Tal como a Rádio Campanário noticiou, o violento acidente que ontem à noite ocorreu no IP2 em Beja, provocou duas vítimas mortais, mãe e filha.

Uma das vítimas, a mais nova, era Psicóloga na Escola Secundária nº 2 em Serpa e era dirigente do Sindicato Nacional dos Psicólogos.

O próprio Sindicato emitiu já esta tarde uma nota de pesar na qual dá conta “É com profunda consternação que o Sindicato Nacional dos Psicólogos comunica o falecimento da nossa camarada e dirigente Sandra Vargas Ramos.”

Na mesma nota pode ainda ler-se  “Sandra perdeu a vida ontem num trágico acidente de viação em Beja, de onde era natural. Na viatura seguia igualmente a sua mãe que também faleceu.Perdemos uma dirigente de muita força e ímpeto, sempre disponível para as causas pelas quais o SNP diariamente se bate, em especial a luta dos psicólogos escolares, profissão que exercia há mais de duas décadas com verdadeira paixão e durante as quais afirmou sempre a sua convicção contra a precariedade aos quais estes trabalhadores estiveram e estão sujeitos.”

O Sindicato lamenta a morte de Sandra Ramos acrescentando ainda “Perdemos, acima de tudo, uma amiga, cuja ternura e empatia a tornavam verdadeiramente única. A Sandra, a quem sempre reconhecemos uma especial contemplação da vida e do outro em toda a sua humanidade, deixa-nos demasiado cedo, de forma particularmente injusta, mas seguros que também em seu nome e memória continuaremos a lutar pela liberdade, justiça e igualdade, por um mundo sem discriminação nem exploração.”

 

Populares