40.4 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Julho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Suspeitos por tráfico de droga em Évora ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva

Conforme a Rádio Campanário já havia noticiado, âmbito de um processo em investigação na Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Évora, pelo crime de Tráfico de Estupefacientes em Évora, no dia 28 de fevereiro de 2023, procedeu-se à interceção e detenção em flagrante delito de 2 suspeitos, cumprindo-se de seguida 2 buscas domiciliárias e 1 busca não domiciliária.

A operação teve como resultado a detenção de 2 indivíduos do género masculino, ambos com 21 anos de idades, tratando-se de um grupo de jovens que abastecia de estupefacientes a cidade de Évora.

Foram apreendidas 5127,58 doses de Haxixe, 1 arma de fogo 6,35 com 5 munições, 1420 euros em notas falsas, 1 veículo ligeiros de passageiros e vários objetos adquiridos com o produto da venda do estupefaciente.

Segundo a Agência Lusa, os dois suspeitos, ambos de 21 anos, foram presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Évora, tendo o juiz decretado a prisão preventiva a ambos, a medida de coação mais gravosa.

Os suspeitos foram ainda conduzidos até ao Estabelecimento Prisional de Beja, onde ficarão a aguardar julgamento.

Populares