33.2 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Julho 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Tenente-coronel Galvão da Silva toma hoje posse como Comandante da GNR de Beja

Correio Alentejo

O Tenente-coronel Frederico Galvão da Silva vai hoje tomar posse como Comandante do Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana. A cerimónia será presidida pelo Comandante-Geral da GNR, Tenente-general Rui Clero, com início às 15.00 horas, nas instalações do Comando Territorial de Beja.

O militar ingressou no quadro permanente da Guarda Nacional Republicana em 1994, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira profissional.

O Tenente-coronel Frederico Galvão da Silva é natural de Vidigueira, nasceu no dia 21 de novembro de 1974. É licenciado e mestre em Ciências Militares, na especialidade de Segurança, pela Academia Militar, mestre em Medicina Legal e Ciências Forenses, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, e mestre em Política de Defesa e Segurança Internacional, pela Faculdade de Ciências Políticas e Sociologia da Universidade Complutense de Madrid, Espanha.

Têm ainda várias pós graduações em Direito e Segurança, pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Nova de Lisboa; em Ciências Militares, pelo Instituto Universitário Militar; em Sociologia Urbana – Cidade, Território e Requalificação, pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e das Empresas (ISCTE), Lisboa;  em Ciências Criminais, pelo Instituto Superior das Ciências da Saúde, Almada; e no Curso Superior de Medicina Legal, pelo Instituto Nacional de Medicina Legal – Delegação Médico-legal de Lisboa.

Na sua folha de serviço constam vários louvores e condecorações.

Fonte: O atual

 

Populares